terça-feira, 1 de julho de 2008

Era uma vez... Scrap!! hihihi

oiiii

Então né... andei pensando e resolvi explica pq meu blog chama "Era uma vez... Scrap!" ;-)

1. acredito que Scrapbooking seja uma forma de contar histórias... nossas histórias, nossos momentos;
2. sou bibliotecária... hahaha nem toda bibliotecária gosta de ler, viu!
3. eu gosto de ler sim, mas gosto principalmente de ler histórias infantis (talvez pq na minha infância eu lia muito e na época, li todas os livrinhos infantis que tinha na biblioteca da minha escola... hehehe não eram tantos assim né) e agora que tenho o Ytigo, me esbaldo comprando e lendo historinhas com ele;
4. tb amo ler gibis e mangás...
5. e acho uma maravilha, lendas, mitos e fábulas.

Estou amando fazer scrap e me expressar por meio dele.

Super obrigada a todos vcs!

Bjks!

3 comentários:

Sil disse...

Sueli,
Estou adorando seu blog, muito fofo.
Vou linka-la ao meu, assim posso te visitar sempre!!!
beijos.

OBS. Vi o end. do blog no Creative Scrappers.

caminho da beleza e da sabedoria disse...

oi Sil!
Tentei responder para vc no seu blog, mas não aparecei o endereço... depois vc me manda?
bjs! e super obrigada!
Sueli

Adliz Jamile disse...

Eu iria justamente falar do nome do seu blog... Achei muito legal... E quer saber algo que temos em comum? Quando vou em livrarias, meu setor preferido é o infantil, rsrsrs, adoro o o o e me inspiro muito por lá, rsrsrsrs... Leio todos os livrinhos também, rs!!!
beijocas, Adliz!