terça-feira, 8 de julho de 2008

Meu status atual...

Oi pessoall,
belezinha?

Vcs não imaginam... faz dois dias que vou dormir às 4 da manhã pq estou fazendo as lembrancinhas do aniversário do Ytigo...

Estou zumbizando... por isso se eu passar por vcs e não cumprimentar, é pq eu estava no meu status zumbi! hahaha

Então, essa img "copiei" do blog da Carla Cavellucci, que acessou o site http://community-2.webtv.net/scrappingirl/Scrapbooking_Gallery/page3.html para nos brindar com esse momento humor antes do feriado de amanhã.

Por falar em copiar, estou um pouco preocupada, eu sempre tento colocar imgs e sites aqui, mas sempre com todos os créditos e links possíveis... mas algumas vezes eu não peço... pedi para a Adliz e ela foi gente finíssima, e falou q podia inclusive copiar mais coisas...

Estou falando isso pq no blog da Carla ela falou de uma pessoa que colocava imgs de trabalhos que não eram dela e vendia o serviço de scrapbooking... bom, não é o meu caso né.. mas eu fiquei ainda mais preocupada do que já sou normalmente qdo o assunto é dar créditos.

Minha intenção aqui é trazer o maior número de dicas, paps, moldes, pq assim eu tb estou estudando... espero que todos compreendam e aceitem, pois eu sempre coloco a origem... bom, vou indo gente, pq não estou mais aguentando de sono.

bjs

Nenhum comentário: