quinta-feira, 17 de julho de 2008

Peixinhos!

Para quem não sabe, eu estou fazendo a lembrancinha de aniversário de 2 anos do meu filho. O tema é o Nemo, então tive a idéia de fazer a lembrancinha de peixes!

Enfim, está me dando um trabalho gigantesco, principalmente porque não tenho carimbo de nenhum peixe!

Então eu busquei na internet um montão de fontes de inspiração:

Coloquei no google imagens peixes, depois outra busca de dingbats fish e outro lugar que fui foi o two peas in a bucket.

Vocês vão ficar bravas comigo pq eu não escrevi todos os créditos de quem fez o que né... Vou fazer o seguinte: vou colocando as imgs e de onde tirei (site) e com o tempo vou atualizando com o resto dos créditos. Se eu não achar, eu tiro.

Two peas in a Bucket:
1. peixe de costurinha:

2. Ondas com sianinha:




















3. Peixe estilizado:



4. LO de peixe que eu amei! se não render lembrancinha, provavelmente um LO né! ;-)

5. Amei essas escamas!

6. Um luxo esse chaveiro, hein!

8. Peixe japonês:

De pesquisa no Google: Origami Peixe ou Koinobori:

Aqui uma receitinha de como fazer um peixe de origami. No caso, Koinobori (que são carpas representando o Dia do Menino e Dia das Crianças no Japão). fiz alguns para uma festa aqui e se der, tiro foto: http://www.activityvillage.co.uk/Origami%20Carp%20Kite.pdf (usamos esse modelo)

Legítimo Koinobori animado!!

Vixi, agora fiquei preocupada... vcs vão ficar na expectativa de ver o resultado da lembrancinha e depois de tanta coisa linda... se eu nao corresponder né. Bom gente, já vou explicando, sou iniciante, hein!

Beijos!

Nenhum comentário: