sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Art Jounaling Week e video cute da Crayola! ;-)

Olá!!
td bem?

Bom, não é de hoje q vcs sabem do meu gosto pelas tintas, mixed media e art jounaling! Na verdade estou sempre correndo atrás de quem faz para ver se aprendo um pouco mais.

Enfim, essa semana a Julie Balzer está promovendo diversos posts sobre art jounaling! Sou fã dela! Não por suas cores, mas principalmente pela criatividade, pela abertura que ela tem com tudo! Ela é minha parada obrigatória toda vez que entro no meu bloguito!
Qto ao art journaling, ainda não fiz nenhum, mas estou me preparando... hihihi

Bom, a Balzer postou 2 vídeos sobre o tema:
O primeiro foi um q  ela fez para  a Ali Edwards e acredito q foi assim q a conheci! Adoro isso sabe, de um blog a outro, uma artista indicando outra... Acho isso bárbaro!



E esse aqui que é novo!


Esse vídeo é para promover um curso em DVD dela, mas tem algumas diquinhas!

Por falar nisso, nesse site tem vários mini vídeos sobre colagem e mixed media!

E já que p assunto é art jounal, outro vídeo da tb ídala Donna Downey!

inspiration journal 8.11.10 from donna downey on Vimeo.

E olha no You Tube esses vídeos de um minutinho! Somente de técnicas.
http://www.youtube.com/user/theoneminutemuse


Falando em indicações, nessa semana de art journal da Balzer, ela indicou uma artista bem interessante tb... Ela se chama Linda Tieu e olha, faz de tudo, art journal, scrap digital e híbrido, encadernação... inclusive tem muitos tutoriais e freebies nos blogs dela! Isso mesmo, nos blogs dela! Confiram lá! http://www.tortagialla.com/

E terminando a semana de Art Journaling a Balzer publicou esse vídeo sobre como escrever os seus... Como ela mesma disse é uma questão de estudo e prática... então vamos lá né!

Lettering for Your Art Journal from Julie Balzer on Vimeo.

E num dos blogs dela olha o que achei, um video da Crayola!
Achei o máximo! Por vários motivos, a brincadeira de bate mãos (não sei o nome disso) que me lembrou muito minha infância com o "Trem maluco", as cores (afinal o vídeo é da Crayola), a dança, as crianças, enfim, toda essa alegria de viver num mundo colorido!



Bommm... por enqto é isso!
Bjss

P.S. Ah  a Big Picture está promovendo uma semana com vários projetos! Para ser sincera achei um pouco decepcionante, mas tá valendo... acho que dá para ver e se inscrever ainda. http://www.bigpicturescrapbooking.com/summerfun10.php
Bjss

Nenhum comentário: