domingo, 22 de janeiro de 2012

Mixed media e novas produções de 2012

Olá,
td bem?

Só passando para postar alguns LOs e projetos mixed media baseados nos desafios da Olímpia no Scrap entre amigas.

Bjs
P.S. ATUALIZANDO com resposta para MILA CRIS:
Fiz dois projetos como parte do desafio Mixed Media da Olímpia Hunt lá no Scrap entre Amigas:

Esse projeto era sobre nossa parte DIVA usando a técnica de colagem.
Confesso q tive dificuldade nesse projeto por dois motivos:
1) Não tenho revistas femininas em casa. Nem compro. A Demi Moore a´tive q cortar da sessao fofoca da Época!! hahaha Ainda bem q achei ela! Mas no exemplo da Olimpia tinha outtras colagens, mas nao achei mais nada naquela revista q talvez me interessasse.
2) Cheguei a conclusão q nao tenho quase nada de diva, e esse é o mote do meu journaling e título.

O segundo projeto tb ficou bastante diferente, mas o principal motivo para isso foi eu estava sem o exemplo em mãos e acabei me esquecendo de algumas fases como incluir mais carimbadas e os recortes... No final, eu gosteim mais desse projeto do q do outro pq condiz mais com meu perfil. Acabou virando um "calendario" de momentos importantes para mim e para minha família.

RESPOSTA MILA CRIS: Desculpe responder aqui, mas não consegui postar a resposta no seu blog... Nao sei pq o Blogger faz isso de vez  enqdo..
VC me perguntou se eu acho difícil fazer mixed media... eu não acho não... na verdade depende. A parte q acho mais difícil é pintar o rosto das bonequinhas (vi o vídeo que vc postou no seu blog) pq fico um pouco tensa com o resultado e me dá dor nas costas... hahaha coisa de família.
Mas o resto, acho muito relaxante mesmo, pq tudo o que der errado, é só passar mais uma camada de tinta, por um papel em cima e voalá, fica muito bom mesmo.
Bom... fiz alguns projetos só né... e tenho essa impressão. Simplesmente AMO! Quero ver os seus projetos tb viu, me avisa! Bjjss


8 comentários:

mila disse...

Olá, menina que trabalho lindo de Mixed Media, estou apaixonada por ele há um bom tempo e gostaria de saber se vc encontrou alguma dificuldade para criar, aguardo sua resposta no meu blog, bjks mil e parabéns pelo blog, lindooo!
http://milacriscreations.blogspot.com/2012/01/mixed-media-video-muito-divertido.html

Color In the Box disse...

Ola !!!
Amei os projetos de mixmedia !!!
Tb estou me aventurando por esse caminho !!!! afinal material é o que não me falta... mas estou fazendo diferente (ainda) do proposto pela Olymphia !!! mAs vou chegar la....
Ja tenho até alguns desenhos no meu caderno... estou treinando... kkkk

Beijos Coloridos !!
Lu
True Colors

Ana Cris disse...

Sueli, sua DIVA está um LUXO!!!!! Adorei mesmo! Você usou a sua cor preferida e deu um ar clássico na diva com ponto de interrogação. Você consegue fazer mixed media com 3 meninos em casa, o que me faz concluir que você é mais que diva: é DEUSA!!!
Beijinhos, Ana.

caminho da beleza e da sabedoria disse...

Ana Cristina, morri de rir com o seu comentário!! Saudades de vc e do seu bloguinho! Como estão suas artes? E muito obrigada sempre por seu apoio! Bjs Sueli

Georgia Visacri disse...

UAU, tá arrasando no mixed media e no scrap, Su, adorei TUDO!! bjks

mila disse...

Oi Sueli, obrigado por responder!
Querida, bem que eu gostaria de fazer um trabalho lindo desses e na verdade estou bem tentada a me arriscar nessa arte, estou buscando figuras interessantes para iniciar...rsrsr
Vamos ver o que sai, mais deve ser bem divertido enjoou é só mudar tudo, errou faz de novo...Eeeee sonho de todo artista!Bjks mil, me aguarde!rsrsrs

Ana Cris disse...

Sussu, em resposta à sua pergunta sobre as minhas "artes" eu até que andei aprontando nas férias, sabe? Fiz 5 páginas, sendo 2 em 30,5 x 30,5cm, 1 em A4 e 2 no meu lindo smash. Ainda estou reunindo coragem e material para o Mixed Media, mas já escolhi o meu lado diva inspiradora... Este tema de MM faz a gente mergulhar fundo na alma, né?
Beijinhos saudosos,
Ana

mila disse...

Sueli, criei coragem, veja o primeiro que fiz...rsrsrs
Eu tentei...Espero que goste:
http://milacriscreations.blogspot.com/2012/02/scrap-entre-amigas-vamos-brincar-de.html