quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Muitas páginas de scrap que não postei

Oláa, td bem com vcs?

Começando 2012 e postando vários LOs que fiz por esses dias e no decorrer do ano porque simplesmente não dei conta de postar na época em que os produzi... Então para não ficar muita coisa para 2012 resolvi fazer um post com a maioria dos LOs que fiz e não tinha postado ainda...
E como o tempo anda curto e a inspiração não muito acesa, para não deixar de scrappear andei tentando fazer muitos lifts literais, muito embora seja difícil ficar igual pq não tenho a maioria dos materiais usados pelas scrappers... hehehe
Então coloquei os créditos, mas se a scrapper não se reconhecer nesse lift, explico, busquei sempre liftar o design da página e depois compatibilizar cores, texturas e etc.

Espero que gostem! Bjss

Falei que ando tentando rejuvenescer e simplificar meu scrapbook lá no scrap entre amigas né? Então, nessa tentativa, fiz vários lifts da Amy Tangerine e Maisa Mendonça, mas tb outras q esqueci o nome (perdão) e ainda planejo liftar a Cá Mendes tb como uma forma de estudo, já que não tenho tido disponibilidade para ir fazer cursos.

Lifts da Amy Tangerine







Lifts Maisa Mendonça



Lo produzido após o início dos lifts:

Esse LO ministrei na oficina de scrap de novembro e até  hoje está sem fotos pq não revelei ainda...




Última página produzida em 2011 já sob a influência dos meus lifts... acho... hahaha

Esses LOs são um pouco mais antigos, mas são desse ano:

lift by Shimelle Laine

detalhe
lift da scrapper Katja Schneider

lift Leah Farquharson

Lo feito para a Oficina de Scrap utilizando albuns de fotografia

kit Bianca Ribeiro
kit Bianca Ribeiro

kit Bianca Ribeiro

kit Bianca Ribeiro
lift Ursula Schneider

5 comentários:

Tania Martyns disse...

Su querida ,
amei todas as suas páginas ,estão lindas !!!!!!
Que delícia ficar olhando cada uma ,são uma explosão de cor e criatividade !
Amei !!!!!!!
Bjs !

Unknown disse...

Oi Mi!
Ta rendendo, hein! Suas páginas ficaram muito bonitas, parabéns!

Ana Cris disse...

Uau, Sueli!!! Quanta coisa legal, quanto material diferente, quanta dedicação e amor! Que bom que você postou... Eu já estava roendo as unhas de curiosidade!
Tô com saudades das nossas oficinas (hihihihi!!) - não damos sossego nem na licença maternidade, né?
Beijinhos e até breve!
Ana

Karen disse...

Olá!!
Parabéns pelo blog, achei seus trabalhos muito bonitos!
Eu gosto muito de scrapbook, mas não sei quase nada, estou meio que inventando as coisas ... rsrs
Acho que posso aprender muito com seu blog!

Beijos

Bárbara Uehara disse...

Susu ficaram lindas! Uma melhor q a outra! Viu só, o ano de 2011 foi scraprodutivo.. hehe beijão