sábado, 19 de janeiro de 2013

CHA 2013 - qual a sua coleção favorita?

Oláaaaa!
Férias é uma maravilha, né!!!
Não precisamos acordar muito cedo, então fica tudo certo dormir tarde... hehehe
O que fervilha nessa época do ano? CHA (Crafts and Hobby Association) Winter edition! YAY
E td aconteceu agora, de 11 a 14 de janeiro!!!! Vamos ver o que tem de bom por aí?

Vejam aqui fotos e mais fotos via blog da Yummys!
E como sempre alguns vídeos para facilitar o processo!

Studio Calico


My minds' Eye

Crate Paper com a nova coleção lançada pela Maggie Holmes Olha que fofas essas molduras polaroids!

"Gravatinhas" (esqueci como chama isso) fabric flowers segundo ela.
 Amei o papel dela que tem efeito boket! ;-)
Glitz Design

Jenni Bowling para quem gosta de vintage

E agora os meus preferidos:

Heidi Swapp: eu sempre gosto dos lançamentos dela!!!


Dear Lizzy - American Crafts


Amy Tangerine para American Crafts

Gostei da paleta de cores!
Gostei do carimbo calendario!
 Idéia de uso do gabarito de costura


E para quem tem filho menino como eu...


Olha o super cachorro! hahaha
Amei esse super herói!

Bom, eu queria colocar muitas fotos, mas o blogger anda de mal de mim... então decidi dar uma paradinha por aqui para publicar senão já perco o timming

Nenhum comentário: