segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012 e 2013 já está com tudo!

Oláaa
Td bem com vcs?

Comigo tudo ótimo! Estou de FÉRIAS!!!

Então é assim, como sempre, atrasada com os posts, mas o fato de eu estar em férias em casa, significa que meus filhos tb estão! 3!!!!!! ;-))

Vamos ser práticas e objetivas? Juro que vou tentar, pois vcs sabem, sou prolixa! hahaha
Fotinha da família no cartão de natal (q esqueci de postar aqui... shame on me)

Com relação ao trabalho, se quiserem leiam essa retrospectiva ótima que a Andrea Hayashi escreveu!
Alguns destaques: 
Fui para Washington trabalhar! fiquei lá uma semana! Foi muuuuuuuuiiiitttooooooo bom!! ;-) Apresentamos 4 posters lá! Espiem aqui, aqui, aqui e aqui.
Dei aula!!! Ai que saudades que estava de fazer isso!!!! Aluninhas fofas e amigas de trabalho!
A seleção de periódicos LILACS Brasil tb foi tudo certo!! (procurei a foto no site da BIREME e não achei...)

A vida pessoal vai muito bem!! ;-)
Comemoração de niver com a família!
 Com os amigos:
E mais:
Meu primeiro filho se formou!!! Agora ele tem 6 anos e vai para o primeiro ano do fundamental!!! Getting older, but getting better! ;-)
Completamos 1 aninho junto com o Júlio Kenzo!!
Olha q foto espetacular o Fabio Oliveira tirou da gente!!! A do cartão de natal tb é dele!


Natal em família! Já virou tradição! Eeeee Muito bom mesmo!
Gostaram da lata de kit kat como decoração? hahahaha

Na Seicho, uma foto que me emocionou... o fundador do Mitsuwa Seinenkai e algumas gerações de presidentes (Yukio Furukawa, eu, Alexandre Ide e Alex Nagamatsu).
Mais de 250 pessoas nas duas conferencias (simultaneas) q promovemos em conjunto com a Fraternidade:
Lindo demais de se ver:

Caravana de mais de 40 meninas para o Seminário para Jovens Mulheres em Ibiuna:

 
No mundo do scrap, conheci queridas q tanto admiro, dentre elas, Tania Martyns, Queli Rueda, Cecília Mendes, Dea Tani, Re Moni.

Tive meus layouts expostos no stand da Moldura e Arte!
Minha primeira publicação! Um artigo sobre chevron!
Encomendas para pessoas muitos especiais, mas como não avisei que iria publicar, desfoquei:

Participações no Scrap Movies que eu gostei:
-Filme: Se eu fosse vc

-Lift: Regiane
Minha dica: uso de confetis






-Filme: Sempre ao seu lado

-Filme Toy story

Participações no Scrap entre Amigas que mais gostei:
-Desafio Mixed Media
-Desafio #16
O que mais gostei nesse layout foi o coloridão e a inclusão de um monte de convites e lembranças de aniversários que fomos esse ano!

-Desafio #15:
Esse LO é todo foto! AMO essa carinha risonha dele!

-Desafio #9
Nesse LO tive o sentimento que pela primeira vez consegui interpretar direito o sketch da Maisa, porque eu sou uma negação nisso...

Artigos que escrevi para o Scrap entre amigas:
-Produtos e técnicas que nós amamos... E o que vem por aí? - novembro

-Padrões e motivos que você vê em todo lugar ou ainda vai ver! ;-)  - outubro
-Sintonia fina para as tendências: cores! - setembro
-Scrapbook que acompanha seu ritmo de vida - agosto
-Enfeites: tornando sua estória mais linda! - junho
-Organizando-se para fazer scrapbook mais rápido - maio
-Journaling: scrapbook para contar e eternizar nossas histórias? - abril
-Título para que te quero! - março
-Primeiras escolhas ao iniciar sua página - a base, canvas ou background - fevereiro

Agora quais foram meus LOs favoritos em 2012? Vcs já devem estar cansadas deles pq eu sempre coloco eles nos meus artigos... hehehehe São os que fiz para publicar na revista na materia sobre chevron! E se vcs perceberem, meus grandes amores estão lá homenageados ;-)

Milton, meu marido e o Vinícius. 

Vinícius Yoshio
Victor Ytigo
Júlio Kenzo

Os mais mais de 2012!
-Melhor blog de scrapbook (internacional): Shimelle Laine
-Melhor blog de scrapbook (nacional): posso confessar? esse ano não consegui seguir quase ninguém... mas fiquei impressionada com uma mocinha... Gabriela Alberti, ou Gabi Alberti do Scrap Bi. Achei o blog dela fofo! ;-)
-Melhor blog de desafios: Scrap Playground (de novo! AMO e ponto). Faço parte de dois blogs de desafios e não seria ético indicar nenhum deles né! hehehe mas se quiserem conhecê-los: Scrap entre amigas e Scrap Movies.
-Melhor série de vídeos: Shimelle Laine - The adventures of Glitter Girl
-Melhor site para aprender sobre design de scrapbook: Get it Scrapped by Debbie Hodge (Tricampeonato)
-Melhor site de sketches: idem ano passado: qdo quero um sketch normalmente vou no blog do Studio Calico. Posso falar uma coisinha? Não gosto muito de usar sketch... Prefiro liftar uma scrapper...
-Qdo eu crescer quero fazer LOs como: Estou em busca de simplificar... Simplificar no processo, no design, mas maximizar o efeito! hehehe  Nessa vibe, de novo não tenho ninguém que posso chamar de ídola máxima, mas tenho várias scrappers que admiro e vou somente listar e que não estão listadas por ordem nenhuma, simplesmente gosto muito da produção delas: Amy Tangerine, Kelly Purkey, Piradee Talvanna, Sasha Farina, Tati Pereira, Macau Peixoto, Maggie Holmes, Elizabeth Karchner, Anne Seregueti, Carmen Lucia Calvo e muitas outras....

E para terminar, layouts de 2012 que eu não tinha publicado aqui no blog:
Lift Luzinha

Acredito que é um lift... acho que da Dan Marques.
Para guardar os desenhos do Victor e sua fixação em games! ;-) Inspirado na glue stick girl... esqueci o nome dela de verdade. Não vou dizer que é meu estilo, mas estou experimentando!

Outro desenho do Victor. Meio que uma sensão de inacabado... Na verdade, olhando bem, parece que falta título e journaling né! hahaha
Esse lo foi feito bem no final do ano. É um lift de uma página da Re Moni que saiu no Guia do Scrapbooking.
 
 Booooooommmmmmm quem foi que falou que eu ia ser rápida e direta?
Eu até acho que fui, mas sempre tenho muito a dizer... e faço posts gigantes...
Vou ficando por aqui pq já tem coisa nova para falar sobre 2013 né!
Bjssssss e fiquem atentas(os) pq pretendo voltar a atualizar meu amado bloguito! ;-)
Bjsss e muito obrigada pelo apoio de sempre!
 

Nenhum comentário: